segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-09-2014

Portagens tiraram espanhóis à região Centro. (JN)


O Presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro, Pedro Machado, afirmou esta quinta-feira, em Coimbra, que a introdução de ...

O Presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro, Pedro Machado, afirmou esta quinta-feira, em Coimbra, que a introdução de portagens nas antigas vias sem custos para os utilizadores (SCUT) provocou a diminuição de turistas espanhóis na região.

"Uma região que tem portajadas todas as vias de acesso", como acontece com o Centro de Portugal, "perde competitividade", afirmou Pedro Machado, apontando também os elevados custos das portagens como factor penalizador para o turismo na região. Se em vez de se terem introduzido portagens, se tivesse aumentado o preço da gasolina, "em cinco ou seis cêntimos", o Estado teria obtido mais receitas e o país seria visitado por mais turistas, disse Pedro Machado.

O responsável pela Turismo do Centro falava no auditório da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), em Coimbra, numa conferência sobre o Plano de Acção para o Desenvolvimento do Turismo em Portugal. Fonte: JN.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®